Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

15/11/2017

Rio Tietê será repovoado com 60 mil alevinos

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia
Programa de Manejo Pesqueiro da AES Tietê Energia visa o repovoamento dos rios Tietê, Pardo e Grande, com 2,5 milhões de alevinos

DA REDAÇÃO

Como parte da sua agenda anual de repovoamento de rios, a AES Tietê realizará nesta quinta-feira (16), às 11h, o repovoamento de mais de 60 mil alevinos da espécie Pacu-Guaçu. A iniciativa da empresa ocorrerá na sede da Sociedade Esportiva de Pesca Salto do Avanhandava (SEPSA), às margens do rio Tietê, no município de Barbosa, com o objetivo de contribuir com a recuperação do ecossistema. Essa ação será realizada com o envolvimento do público que freqüenta o clube de pesca. O Programa de Manejo  Pesqueiro da AES Tietê Energia realiza, anualmente, o repovoamento de rios com 2,5 milhões de alevinos, aumentando ainda mais a população de peixes nos rios Tietê, Pardo e Grande.  Nas estações de Hidrobiologia e Aquicultura, das usinas de Barra Bonita e Promissão, são cultivados peixes do tipo Curimbatá, Dourado, Pacu-Guaçu, Piapara, Piracanjuba e Tabarana.

Sobre a AES Tietê 
A AES Tietê oferece soluções em gestão de energia, atuando na geração e comercialização de energia elétrica. Para isso, conta com um parque com capacidade para gerar 2.658 MW a partir de fontes renováveis. A AES Tietê opera nove usinas hidrelétricas e três pequenas centrais hidrelétricas (PCHs) no Estado de São Paulo. A empresa responde por 12% da capacidade instalada no Estado e 2,3% no Brasil. (Imprensa AES Tietê). 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade