Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

28/03/2014

Ricardinho pede iluminação para Rua Augusto P. Moraes

Imprensa/Câmara
Detalhes Notícia
Prolongamento da Rua Augusto Pereira de Moraes sem braços de luz

O vereador Ricardinho Castilho (PV), está pedindo à administração municipal a viabilização de iluminação pública para o prolongamento da Rua Augusto Pereira de Moraes. Trata-se da região onde foi construído um novo condomínio de moradias. Ricardinho Castilho diz que o empreendimento logo terá início de ocupação com conseqüente aumento do trânsito e necessidade de maior atenção do poder público.
Ricardinho Castilho também reiterou indicação do vereador Francisco José Mendes, o Tiquinho (PSDB), para a instalação de quatro telefones públicos comunitários no Residencial Gualter Monteiro. Ele ainda requereu informações à Empresa Municipal de Urbanização de Penápolis (Emurpe), se existem casas  sem ocupação no Residencial Gualter Monteiro e a quantidade de espera de famílias para o mesmo bairro. Outro requerimento de Ricardinho Castilho questiona a arrecadação da taxa de embarque no Terminal Rodoviário e onde aconteceu sua aplicação.
O vereador Fábio Pereira, o Fabinho (PSDB), indicou a melhoria da iluminação  da Rua Santa Catarina, na Vila Fátima; aumento da faixa amarela  de proibido estacionar nas imediações da Emei Orentino Martins; sinalização  de solo e instalação de placas  na região da Unidade Básica de Saúde do Jardim Tropical, instalação de alambrado  e limpeza do Córrego da Estiva, no Residencial Pereirinha; recolocação  de placa de denominação no cruzamento da  Av. Antonio Veronese com a Rua Giácomo Paro; melhoria da iluminação da Av. Antonio Veronese,  substituição de um poste na frente do número 37, na Praça da Vila América, ampla limpeza  da área verde no Parque Residencial Monreal  e reparos na pavimentação asfáltica da Av. Antonio Veronese, entre a faculdade e a horta comunitária. Por meio de requerimento, Fabinho questiona quem é o proprietário do ponto de táxi na Rua Tímaco.

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade