Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

22/06/2010

Ricardinho destaca nova iluminação para a Rua do Pereirinha

Detalhes Notícia

A Rua do Pereirinha ganhou nova iluminação pública através de investimentos da administração municipal. A conquista é enaltecida pelo vereador Ricardo Falleiros de Castilho, o Ricardinho Castilho (PV). Ele conta que houve a substituição de 32 conjuntos de iluminação de mercúrio para sódio, 250 watts, ao custo de R$ 9.197,63. “Quero agradecer ao prefeito João Luís dos Santos pelo atendimento com a grande melhoria para a Rua do Pereirinha. Trata-se de uma ação que proporcionou expressivo avanço à segurança da região”, diz Ricardinho Castilho. A substituição da iluminação da Rua do Pereirinha foi indicada ao Executivo  em 30 de abril de 2009 pelo vereador Carlos Henrique Catalani Rossi, o Caíque Rossi (DEM). Neste ano o pedido também foi formalizado pelos vereadores Ricardinho Castilho e Rodolfo Valadão Ambrósio, o Dr. Rodolfo (PV).

Alphaville
O vereador Ricardinho Castilho reforçou à administração municipal as solicitações do Jardim Alpaville e imediações no orçamento participativo: melhorias da iluminação pública, limpeza dos bueiros  nas Ruas Carolina Strongren Monteiro e Ludgero Ferreira Mendes, colocação de redutores de velocidade, limpeza dos bueiros e pavimentação asfáltica da Estrada José Vigilato de Castilho, recolocação de um ponto de parada de ônibus com cobertura , estudos para não utilização de terreno ao lado do Barracão Comunitário para nova praça, recapeamento asfáltico da Avenida Francisco Pinheiro Caparroz, fechamento de um pequeno trecho que dá acesso à igreja São Pedro e cursos para os moradores. Ricardinho Castilho também reiterou pedido para a construção de vestiários no campo de futebol  do bairro Araponga.

Asfalto
O vereador Carlos Henrique Rossi Catalani, o Caíque Rossi (DEM), indicou  a pavimentação asfáltica da Avenida Dário de Castilho, nos bairros Residencial Pereirinha e Parque Haroldo Camilo, manutenção de árvores  e melhoria da iluminação  na frente do Bar Ponto Chic, na Avenida Adolpho Hecht e o fim do empoçamento  na Rua Gusto Giacomelli.

Dança
O vereador Zeca Monteiro (PT), pediu a viabilização de um melhor espaço para a apresentação de danças na Festa Junina Popular  no Recinto de Exposições Jandira Trench, em 2011, poda de árvores na região do Memorial Bom Pastor, fiscalização contra depósito de entulhos e construção de lombada   na Rua Elesbão, no Jardim Planalto, contatos para utilização de um terreno como horta comunitária no bairro Santa Terezinha e alterações da lei municipal  do mototáxi, como o aumento do número máximo de empresas de operacionalização , de uma para cada 21 mil habitantes. Imprensa/Câmara

Foto: Rua do Pereirinha teve a substituição de  32 conjuntos de iluminação

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade