Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

21/06/2012

Ricardinho Castilho pede doação de computadores substituídos do Fórum para a Saúde

Imprensa/Câmara
Detalhes Notícia
Trabalhadores que ajudaram no trabalho da polícia com procura de restos mortais em poço receberam Moção de Congratulação

O vereador Ricardinho Castilho (PV), formalizou pedido para que a Secretaria Municipal de Saúde e a Santa Casa de Penápolis recebam os computadores substituídos do Fórum de Penápolis. A busca do atendimento acontece em contatos com a direção do Fórum, Tribunal de Justiça de São Paulo e deputada estadual Regina Gonçalves (PV).
Ricardinho Castilho defende a doação de computadores como forma de colaboração para a  informatização da rede pública de  Saúde local e melhor estruturação na parte de informática da Santa Casa.

Luz
A administração municipal informou ao vereador Ricardinho Castilho, que seu pedido para que as Avenidas Raul Forchero Casasco e Francisco Domingos Azenha, sejam beneficiadas com a retirada da  antiga iluminação  da Av. Leandro Ratisbona de Medeiros, terá prioridade de acordo com as normas técnicas da CPFL.

Habitação
A Câmara Municipal aprovou segunda-feira em regime de urgência, projeto do Executivo, para a alienação  por doação, para a CDHU, 234 terrenos do novo conjunto habitacional a ser construído na cidade. A conquista do residencial contou com defesa dos vereadores Francisco José Mendes, o  Tiquinho e Luiz Antonio Alves de Oliveira, o Professor Luiz (PSDB).

Moção
A Câmara Municipal aprovou Moção de Congratulação aos participantes no trabalho de investigação para a descoberta dos restos mortais do  advogado João Torres,  desaparecido desde 2004. A saudação, de autoria do vereador Joaquim da Delegacia (PDT), foi feita ao delegado de polícia, Mauro Gabriel e à sua equipe, e para os trabalhadores que escavaram o local – Milton César Rubino, Wilson Roberto Vieira Nunes e Wilson Pereira Diniz.    
A Câmara Municipal também aprovou Moção de Congratulação ao programa Telescópio, do Canal 23, pelo sucesso na abordagem de temas de interesse da cidade (propositura do vereador Caíque Rossi), e Moção de Congratulação ao Executivo, Secretaria Municipal de Saúde, Avape, Cisa e Macro 3 de Saúde, pelo sucesso da campanha de informações diversas para homens maiores de 40 anos (propositura do vereador Zeca Monteiro). Imprensa/Câmara 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade