Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

04/10/2013

Ricardinho Castilho e deputada Regina conseguem convênio para ampliar atendimento do Hospital Espírita

Imprensa/Câmara
Detalhes Notícia
Deputada Regina Gonçalves, em atendimento ao vereador Ricardinho Castilho, anunciou na Câmara convênio para o HE

O Hospital Espírita João Marchesi de Penápolis ampliará de 78 para 100 leitos o seu atendimento. O benefício será efetivado através de convênio conseguido pela deputada estadual Regina Gonçalves, a pedido do vereador Ricardinho Castilho (PV). Vinte e dois novos leitos atenderão dependentes químicos. O convênio entre o governo de São Paulo e o HE já foi assinado. A liberação dos recursos deverá acontecer em breve. O projeto em defesa de leitos para dependentes químicos no HE contou com dois anos e meio de atuação de Ricardinho Castilho e Regina Gonçalves junto ao governo estadual. Ao participar segunda-feira na sessão da Câmara Municipal, a deputada afirmou que dependência química deve ser tratada como questão de saúde pública. Regina Gonçalves enalteceu a qualidade do HE. Segundo ela, a instituição alcançou padrão de atendimento difícil de ser encontrado no interior e que serve de referência. A deputada estadual também anunciou conquista de R$ 120 mil para a construção de passarela de interligação entre os bairros Jardim Pevi e Florença. Num pedido dos vereadores Jonas do Povo e Ricardinho Castilho, ela disse que duas academias ao ar livres serão destinadas para Penápolis.

 

Trânsito

O vereador Joaquim Soares da Silva, o Joaquim da Delegacia (PDT), indicou à administração municipal a proibição de estacionamento após as 18 horas na Rua João Antonio de Castilho (Parque Santa Leonor), no trecho onde existe a ciclovia. A medida tem objetivo de evitar prejuízos ao tráfego de veículos no local. Outro pedido de Joaquim da Delegacia busca a realização de operação tapa-buracos na Rua Armando Silva. Imprensa/Câmara

 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade