Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

05/11/2013

Ricardinho Castilho defende estrada Francisco Salla e Santa Casa para orçamento estadual

Imprensa/Câmara
Detalhes Notícia
Vereador Ricardinho Castilho e vice-prefeito Ricardo Castilho contam com apoio da deputada Regina Gonçalves em pedidos para orçamento estadual

O recape asfáltico da Estrada Vicinal Francisco Salla  e melhorias  no convênio Pró-Santa Casa foram defendidos quinta-feira pelo vereador Ricardinho Castilho e pelo  vice-prefeito Ricardo Castilho (PV), em audiência pública promovida pela Assembleia Legislativa para discussão do orçamento do Estado. O encontro, em Araçatuba, reuniu diversas autoridades de vários municípios de São Paulo. Os dois pedidos apresentados por Ricardinho Castilho e Ricardo Castilho contam com apoio da deputada estadual Regina Gonçalves (PV), também participante na audiência pública.
A estrada Francisco Salla enfrenta acentuada deterioração em sua pavimentação asfáltica, o que aumenta os riscos de acidentes. A via é acesso para muitas propriedades rurais, olarias e centenas de ranchos, com tráfego intenso.
A Santa Casa de Penápolis é referência para Penápolis e comarca, tendo luta constante pela superação das dificuldades financeiras.

TG
A Câmara Municipal entrega dia às 20h do dia 19, o Diploma Atirador Destaque  para  Juno Luan de Jesus Rodrigues, Wesley Dias Almeida, Gabriel Bighettti Gobo, Gabriel Castigliani Bonini e Matheus dos Santos Rocha. A homenagem teve definição  pelo chefe de instrução do TG 02-027 de Penápolis, sub tenente  Nilton César Soares.
O diploma Atirador Destaque teve instituição pelo Poder Legislativo, em abril de 2010, através de projeto de autoria do vereador Caíque Rossi (PSD). Até 2012 a homenagem era limitada a um atirador por ano. Em 2013, com atendimento à solicitação do comando do TG, Caíque Rossi apresentou novo projeto que possibilitou a honraria para até 5 atiradores. Em 2010 o contemplado foi Diego Guedes de Paula, em 2011,  Nickolas Gabriel Souza de Camargo, e em 2012, Leonardo Carrilo do Rosário. Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade