Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

30/11/2013

Ricardinho Castilho consegue recursos para iluminação do campo do Jardim Eldorado

Imprensa/Câmara
Detalhes Notícia
No sentido horário, deputado estadual Leandro KLB, prefeito Célio de Oliveira e vereador Ricardinho Castilho

O campo do Jardim Eldorado poderá ter maior utilização em breve. O espaço ganhará iluminação com investimentos de R$ 75 mil. Os recursos foram conseguidos pelo vereador Ricardinho Castilho (PV) e prefeito Célio de Oliveira (PSD) através de emenda do deputado estadual Leandro KLB. O atendimento teve também apoio especial do assessor Dino Celso Garcia, do gabinete do parlamentar na Assembléia Legislativa. "Nossos agradecimentos ao deputado Leandro KLB e ao senhor Dino. O campo do Jardim Eldorado tem grande tradição, sendo um dos mais importantes de Penápolis e merece todo apoio", considera Ricardinho Castilho. O vereador lembra e enaltece que o assessor Dino Celso Garcia, amigo do vice-prefeito Ricardo Castilho, teve outra importante atuação na conquista de recursos estaduais com o deputado João Melão para a implantação do novo playgraound da Creche Auta de Souza, na Av. Luiz Osório.

 

Empreender

O vereador Ricardinho Castilho indicou à administração municipal a implantação de aulas de empreendedorismo na rede municipal de ensino de Penápolis pelo Sebrae. Trata-se do Programa Empreendedores Pimeiros Passos (JEPP). A proposta promove atividades teóricas e lúdicas totalmente adaptadas à realidade dos jovens para incentivar o empreendedorismo. Outro documento apresentado por Ricardinho Castilho questiona a administração municipal sobre a cobrança da pavimentação asfáltica na estrada Enildo Bezerra. Segundo ele, proprietários de áreas na região reclamam que a medida é indevida.

 

Trânsito

O vereador Francisco José Mendes, o Tiquinho (PSDB), pede esclarecimentos sobre a existência ou não de projeto para melhorar o trânsito da Av. Orestes Soares de Moraes, no bairro Cidade Jardim. O tucano busca também informações sobre o número de acidentes na Av. Eduardo de Castilho com a Rua Brasil e Rua Roberto Sabino com Av. Orestes Soares de Moraes. Em benefício do cruzamento da Av. Pepino Melchiorre com a Rua Elio Rubens Galvão Aires, Tiquinho defende sinalização "Pare". Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade