Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

01/04/2010

Ricardinho Castilho consegue R$ 100 mil para AAPP

A Associação dos Aposentados e Pensionistas de Penápolis (AAPP), foi contemplada com emenda parlamentar no valor de R$ 100 mil através de atuação do  vereador  Ricardo Falleiros de  Castilho, o Ricardinho Castilho (PV), com o deputado federal Arnaldo Faria de Sá (PTB). O anúncio do benefício aconteceu segunda-feira na sessão da Câmara Municipal. “É uma conquista que já está confirmada”, disse Ricardinho Castilho, ao repercutir o trabalho que ele desenvolveu em viagem na semana passada a Brasília. Ele destacou o apoio que recebeu  do prefeito João Luís dos Santos (PT), em vários encontros na capital federal. “Houve uma receptividade muito grande, graças ao grande prestígio do prefeito João Luís”. Ricardinho Castilho também apresentou na sua recente viagem à capital federal pedidos de recursos para o Parque Aquático, Centro de Lazer do Trabalhador e Centro de Treinamento e Aprendizagem (CAT).

Campestre
Em conjunto com o prefeito João Luís, Ricardinho Castilho ainda participou de encontro na direção do Banco do Brasil na defesa de empréstimo para a Usina Campestre. “Também fomos muito bem recebidos e estamos no aguardo de uma resposta positiva. Para esse trabalho temos contado com o apoio dos deputados federais Gilmar Tato e Arlindo Chinaglia”, afirmou Ricardinho Castilho.

Moção
A Câmara Municipal aprovou Moção de Congratulação para policiais e bombeiros  pelo bom trabalho no caso do desaparecimento do taxista Waldir Augusto da Silva, roubado por três jovens no dia 12 de março. O documento proposto pelo vereador Joaquim da delegacia (PDT), contemplou os investigadores Adilson Luís Donzeli, Carlos Alberto Gomes Cazerta e Everaldo Alves Guimarães, o agente policial Gilmar Zaneti, o delegado de polícia César Afonso Robles, os escrivães Nivaldo Tondatto e Silvana Ferraz, os policiais militares Renato Marcelo dos Santos, Marcos Antonio, Valéria dos Santos Stigliano, o subtenente José Carlos Flávio da Silva, os bombeiros Alessandro Faco Nogueira e o subtenente Carlos Minhoto e o bombeiro municipal Ailton Herculano dos Santos. Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade