Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

17/04/2020

Órgãos municipais terão ponto facultativo na próxima segunda-feira

Por conta do feriado de Tiradentes, celebrado no próximo dia 21, os órgão municipais terão ponto facultativo na segunda-feira (20). Portanto, todas as repartições municipais estarão fechadas para expediente interno e externo nos dias 20 e 21 de abril. 
Os pontos facultativos nas repartições públicas municipais foram regulamentados pelo Decreto nº 6430/20, válido para os serviços da Prefeitura, Daep (Departamento Autônomo de Água e Esgoto de Penápolis) e Emurpe (Empresa Municipal de Urbanização de Penápolis). 
Durante este período, somente os serviços considerados essenciais serão mantidos normalmente, como o Pronto Socorro, Santa Casa de Misericórdia e Cemitérios, que atendem em regime de 24 horas. 

Daep
O Daep (Departamento Autônomo de Água e Esgoto de Penápolis) informa que apenas no feriado de Tiradentes (terça-feira) não haverá a coleta de lixo doméstico e coleta seletiva e os ecopontos estarão fechados. Na segunda-feira, o funcionamento da coleta e dos ecopontos será normal. O Daep mantém o plantão para atendimento às emergências no feriado através dos telefones 0800-170195 ou 3654-6100.

Secom - PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade