Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

20/10/2019

Revitalização do Parque Santa Leonor será entregue no aniversário de Penápolis

Imagem/Secom – PMP
Detalhes Notícia
Parque Santa Leonor passou por completa revitalização, com nova pista de caminhada, iluminação, desassoreamento, entre outras intervenções

Em comemoração ao aniversário da cidade no dia 25, próxima sexta-feira, a Prefeitura fará a entrega oficial da revitalização do Parque Santa Leonor. Após diversas intervenções, incluindo o desassoreamento do córrego, nova pista de caminhada e iluminação, o espaço público ganhará novo aspecto e se reafirma como um ponto turístico de Penápolis.
O novo Parque Santa Leonor passou por uma completa revitalização, com o envolvimento de diversas secretarias e órgãos públicos. Equipes trabalham nos últimos detalhes e reparos para a entrega oficial no dia 25. 
Para o evento, a Prefeitura programou diversas atividades e atrações, a partir 08h. Caminhada, corrida, passeio ciclístico, brinquedos para crianças e shows musicais animarão as comemorações de aniversário da cidade. Toda a programação será gratuita e aberta ao público. Mais informações serão divulgadas nos próximos dias.

Quer ler essa notícia na íntegra? Assine o Diário!

Se você é assinante do Diário, autentique-se abaixo e leia a notícia na íntegra.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade