Classificados

VÍDEOS

Agrosoles - Bombeamento de Água por Energia Solar
Morre o cantor sertanejo Davi, da dupla com Durval

SUA OPINIÃO

Você concorda com a aplicação de multa de R$ 500 para quem não estiver usando máscaras em locais com circulação de pessoas?


CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

18/11/2006

Revista: Policiais apreendem estiletes e celulares na Cadeia

Detalhes Not�cia

Policiais militares e civis de Penápolis, com apoio da Tropa de Choque de Araçatuba e ajuda de cães treinados, fizeram ontem pela manhã uma revista na Cadeia Pública de Penápolis com a finalidade de apreender objetos proibidos. A operação, conforme destacou o diretor daquela repartição, o delegado Nivaldo Martins Coelho, é considerada como de rotina e feita com regularidade, quando normalmente são localizadas peças feitas artesanalmente pelos detentos, mas proibidas. Além de dois aparelhos celulares e um carregador de baterias foram encontrado estiletes, um rádio comum, panelas e várias outras peças. Dentre elas uma faca produzida através de uma costela bovina e rotores retirados de motores de ventilador e que servia, além de uma arma letal, como broca capaz de perfurar concreto. A operação teve início pela manhã e terminou por volta das 11h00. Durante o trabalho dos policiais um dos celulares tocou várias vezes, sendo o número do telefone da pessoa que fez a ligação registrado no aparelho. Assim com a transferência de 20 detentos ocorridas esta semana, a revista geral de ontem, segundo o delegado, nada teve com o motim promovido pelos presos na segunda-feira. (SRF)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2020 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.