Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

11/12/2011

Reveillón 2012: Festa da Virada terá sorteio de moto zero km

A Prefeitura de Penápolis já está finalizando os preparativos da grande Festa da Virada - “Reveillón 2012” que acontecerá no Parque Maria Chica, com entrada franca para toda a população. Os portões abrirão a partir das 21h do dia 31 de dezembro com diversas atrações para as famílias penapolenses comemorarem a chegada do Ano Novo. A novidade da festa desse ano será o sorteio de uma moto zero quilômetro. Um presente da Administração Municipal para a população com apoio da Dafra Motos – agência de Penápolis e patrocinadores. Quem quiser concorrer à moto zero quilômetro, basta levar um quilo dos seguintes alimentos: arroz, feijão, macarrão ou óleo. Para cada quilo destes alimentos, a pessoa receberá um cupom numerado que dará direito ao sorteio da moto e demais prêmios oferecidos pelo comércio local. A moto será sorteada durante as atrações da festa e será entregue apenas para o ganhador que estiver presente no Parque Maria Chica, acompanhando a programação. Os alimentos serão destinado ao Fundo Social de Solidariedade. “Vale destacar que a entrada na festa é gratuita para todos. A arrecadação dos alimentos é específica para aqueles que quiserem participar do sorteio da moto zero quilômetro. Quem não levar alimento, entrará na festa da mesma forma, apenas não concorrerá ao sorteio”, explicou Armandinho Soares, um dos organizadores do Reveillón. 

Show Pirotécnico
Nos segundos finais de 2011, o público presente será convidado a participar da contagem regressiva para a virada do ano. E à meia noite em ponto todos poderão prestigiar um maravilhoso show pirotécnico que brindará a chegada de 2012.  Antes disso, haverá queima de fogos e rojões a cada hora que anteceder o ano novo, começando às 20h, depois às 21h, 22h, 23h e por fim o grande show pirotécnico à meia noite. Outra novidade do Reiveillón 2012 será a presença da Carreta Palco para animar a galera. Nela, se apresentarão DJs convidados, conhecidos da noite penapolense. A animação e coordenação é do locutor Armandinho Soares, servidor municipal da Secretaria de Comunicação. Haverá ainda sistema de som e iluminação de última geração com telões que irão reproduzir imagens dos melhores momentos da festa dos penapolenses na virada do ano.

Segurança
Para que toda família penapolense aproveite a festa da virada, haverá equipe de segurança especializada no Parque Maria Chica. Será expressamente proibida a entrada de pessoas portando garrafas ou qualquer outro tipo de vasilhame. Bolsas e sacolas serão revistadas na entrada. Para quem for pego dentro do parque com garrafa ou qualquer outro objeto proibido, será convidado a se retirar da festa. Para aqueles que queiram acompanhar a festa de forma mais tranquila, também será instalada uma arquibancada para pessoas idosas ou famílias com crianças, para que possam participar dos festejos com maior comodidade. Haverá ainda Praça de Alimentação com comidas e bebidas à venda para o público presente. A organização informa que serão disponibilizados Camarotes Vip para os empresários que já são parceiros do evento e também para aqueles que vierem a firmar parceria com a Prefeitura nos próximos dias. Secom – PMP 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade