Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

24/03/2015

Revólver e R$ 3 mil são furtados de sítio

DA REPORTAGEM

Um agricultor de 74 anos teve joias, dinheiro e sua arma furtados do sítio em que mora no bairro rural do Araponga, em Penápolis. Apesar dos crimes terem sido cometidos em semanas anteriores, somente na última sexta-feira (20) foi que ele comunicou o ocorrido para a polícia. 
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a vítima disse que no dia 06 de março, havia se ausentado de seu sítio durante toda a tarde e quando retornou percebeu que haviam furtado diversas joias de sua esposa, como correntes, pulseira, entre outras. O agricultor disse ainda que na casa não havia sinal de arrombamento.
Ele relatou que na sexta-feira seguinte (13), quando também se ausentou do imóvel, ao retornar percebeu que haviam furtado seu revólver calibre 32 que estava municiado, além de 35 cartuchos que estavam guardados em uma caixa. Também teriam sido levados R$ 3 mil que estavam em uma carteira. O agricultou procurou a polícia na última sexta-feira comunicando os furtos. O caso foi registrado no Plantão Policial e um inquérito deverá ser instaurado pela Polícia Civil para que o caso seja investigado.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade