Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

09/10/2007

Reunião hoje pode definir fim da greve na Caixa

Uma reunião marcada para ocorrer hoje às 09h30 na sede do Sindicato dos Bancários de Lins, subsede de Penápolis, poderá definir o fim da greve da categoria. O movimento teve início na semana passada e, dentre outras reivindicações, os funcionários lutam por reajuste salarial, melhor participação nos lucros e isonomia.

A reunião de hoje será baseada, conforme apurado pela Reportagem, em cima de um encontro promovido em São Paulo ontem ao final da tarde. Através do que ficaria decidido neste encontro, os funcionários locais aguardariam também uma decisão superior, tanto do Sindicato em São Paulo, como também de representantes da categoria em Araçatuba. A reunião em Penápolis acontecerá na sede do Sindicato de Lins, que mantém representação na cidade. Caso alguma proposta por parte da direção da Caixa Federal seja apresentada e aceita, o retorno ao trabalho ocorrerá hoje mesmo. (SRF)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade