Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

09/06/2013

Reuniões do Orçamento Participativo continuam nesta semana

A Prefeitura de Penápolis promove nesta semana os últimos encontros do Orçamento Participativo 2013, referentes à zona urbana do município. Toda a comunidade está convidada a participar das reuniões, em que estarão presentes o prefeito Célio de Oliveira e membros da equipe de governo. 
Na segunda-feira, dia 10, às 20h, a reunião acontece nas dependências da Emef Elza Nadai. Estão convidados os moradores do Residencial Florença, Jardim Pevi e Pevi II, Jardim Tinô e Rosa Alberton. 
Na sexta-feira, às 09h, acontece o encontro dos Conselhos Municipais na sala de reuniões da Secretaria de Educação, situada na Prefeitura (Av. Marginal Maria Chica, 1.400). Poderão participar todas as pessoas que integram os Conselhos existentes no município, como o Conselho de Educação, Saúde, Assistência Social, entre outros. 
 
Zona Rural
A Administração Municipal cancelou a primeira reunião nos bairros rurais que aconteceria na terça-feira, dia 11, no Córrego Grande. Entretanto, a Prefeitura está reformulando o calendário de reuniões na zona rural e redefinindo novos horários. Nos próximos dias as alterações serão amplamente divulgadas.
Os encontros do Orçamento Participativo possibilitam aos moradores da cidade compartilhar sugestões e reivindicar melhorias, contribuindo com o desenvolvimento de Penápolis. 
 
Secom – PMP 
VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade