Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

03/12/2008

Retorno: Nico Leiteiro volta a assumir vaga na Câmara Municipal

O 1º suplente de vereador do PSDB, Antonio Cataneo Neto, o Nico Leiteiro, novamente ocupa vaga na Câmara Municipal de Penápolis. Seu retorno ocorreu anteontem em substituição ao vereador Jorge Amorim (PSDB), que pediu afastamento do Poder Legislativo até o final dessa gestão em 31 de dezembro. Nico Leiteiro, vereador nos mandatos 1997/2000 e 2001/2004, em maio desse ano já havia substituído o vereador Jorge Amorim. Na sua volta segunda-feira à Câmara Municipal, ele discursou na tribuna em agradecimento a Deus, ao povo e a Jorge Amorim pela oportunidade. O tucano também fez cobranças à administração municipal por melhorias na saúde pública local. Segundo ele, o prefeito João Luís dos Santos (PT), deveria atua de forma mais contundente para a obtenção de recursos a fundo perdido junto ao governo federal. Nico Leiteiro indicou à administração municipal a construção de calçada na Avenida Marechal Rondon, na Vila São Joaquim, iniciando-se no cruzamento com a Rua João Rodrigues Manzano até uma galeria de águas pluviais. Outros pedidos do vereador são pelo recapeamento asfáltico da Rua Pará, no trecho entre as Avenidas Antonio Veronese e Marginal Maria Chica, e reparos na sarjeta e na pavimentação asfáltica na frente do número 256 da Avenida Guilherme Lang, na Vila São Joaquim.

 

Moção

A Câmara Municipal aprovou Moção de Congratulação à cirurgiã dentista Selma Gleyde Ayub pelo recebimento da “Medalha Tiradentes”, concedida pelo Conselho Regional de Odontologia de São Paulo, no dia 22 em Lins,  e à Secretaria Municipal de Cultura, Biblioteca Municipal e Secretaria Municipal de Educação pela homenagem ao Dia da Consciência Negra (proposituras do vereador Ziza).

 

Esporte

Com propositura do vereador Roberto Calez (PT), a Câmara Municipal aprovou manifesto de agradecimento  ao secretário estadual de Esportes, Lazer e Turismo, Claury Santos Alves da Silva, pelo constante apoio e incentivo dado ao esporte em Penápolis.

Entre os destaques apontados por Calez estão as realizações dos Jogos Regionais e as Olimpíadas Colegiais na cidade. “São dois grandes eventos promovidos em parceria do município com o Estado, sendo a organização prioridade estabelecida pela Secretaria, somando apenas resultados positivos, graças ao entrosamento  das partes envolvidas, coroando de grande êxito todos os acontecimentos realizados”, diz Calez no documento de agradecimento. Imprensa/Calez

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade