Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

07/05/2008

Retorno: Nico Leiteiro é empossado vereador

Detalhes Notícia

O suplente de vereador Antonio Cataneo Neto (PSDB), o Nico Leiteiro, foi empossado anteontem na Câmara Municipal de Penápolis. Por 30 dias, ele vai substituir o vereador Jorge Amorim (PSDB), afastado sem remuneração para tratar de assuntos particulares. Nico Leiteiro, que já foi vereador por 8 anos,  nas legislaturas de 1997 a 2000 e de 2001 a 2004, discursou no seu retorno à Câmara Municipal com diversos agradecimentos, especialmente a Deus, sua família e eleitores. O novo membro da Câmara Municipal recebeu saudações de todos os vereadores. Nico Leiteiro é o segundo suplente de vereador a tomar posse no Legislativo em 2008. Há poucas semanas, o suplente do PTN, Agnaldo Tomé, o Oreia, substituiu por aproximadamente 60 dias o vereador Cláudio Tiradentes (PSDB), afastado para tratamento de saúde.

Moção
A Câmara Municipal aprovou Moção de Apoio para Claudenice  Terra Lemos Camargo pelo destacado trabalho no ramo calçadista  no Projeto Incubadora (propositura do vereador José Santino); Moção de Congratulação para o Jornal Interior  pelo 26º aniversário de fundação e lançamento de um novo formato (propositura do vereador Roberto Calez), e Moção de Congratulação  para o Sindicato Rural de Penápolis pelo 40º aniversário de fundação (propositura do vereador Roberto Calez).

Plantão
O vereador Nardão Sacomani (DEM), indicou à administração municipal a criação de um plantão da Secretaria Municipal de Obras para atendimento aos bairros sem pavimentação asfáltica. Segundo ele, nos períodos de chuva existem regiões como do bairro Haroldo Camilo, que sofrem grandes transtornos pela piora das condições de tráfego e  há grande necessidade de socorro por máquinas da administração municipal. O vereador  Carlos Alberto Soares da Silva, o Carlão da Educação (PTN), indicou urgência para reparos em toda a extensão  da Rua Marcelo David Passeri, antiga rua dois, do Residencial Haroldo Camilo e nas imediações da Clínica Odontológica, na Marginal Maria Chica.
O vereador José Santino pediu reparos nas guias, sarjetas e pavimentação da Rua Irmãos Chrysóstomo de Oliveira no seu cruzamento com a Avenida David Vicente da Silva, no Jardim Eldorado.

Som
O vereador Carlão também requereu esclarecimentos do aluguel de som pela prefeitura para atendimento a alguns de seus eventos. Ele diz que a administração municipal possui estrutura de equipamentos e profissional para esse serviço. Imprensa/Câmara

Foto: Nico Leiteiro foi empossado vereador pelo presidente da Câmara Municipal, Ivan Sammarco

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade