Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

11/06/2020

Retomada econômica: Plano São Paulo mantém Penápolis na fase laranja

Imagem/Rafael Machi
Detalhes Notícia
Apesar de Penápolis continuar na fase laranja, município manterá decreto para abertura de salões de beleza, barbearias, bares, restaurantes e similares

DA REPORTAGEM

A cidade de Penápolis, assim como toda a região administrativa de Araçatuba, permanecerá na Fase 2 do Plano São Paulo, que prevê a retomada "inteligente" da atividade econômica do Estado de São Paulo. O anúncio foi feito durante entrevista coletiva com o Governador de São Paulo, João Dória (PSDB) nesta quarta-feira (10) no Palácio dos Bandeirantes, na capital paulista.
Classificada na cor laranja, a cidade de Penápolis permanece com a autorização do Estado para a abertura de ramos de atividades imobiliárias, concessionárias, escritórios, comércio, shoppings, além de indústrias e construção civil, que seguem normalmente com suas atividades. A nova “quarentena” entra em vigor na próxima segunda-feira (15) e segue até o dia 28 de junho.
Segundo o que foi divulgado pelo próprio Governo Estadual, na média, os últimos sete dias, houve redução na taxa de ocupação de leitos de terapia intensiva para C[...]

Quer ler essa notícia na íntegra? Assine o Diário!

Se você é assinante do Diário, autentique-se abaixo e leia a notícia na íntegra.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade