Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

18/04/2009

Retomada construção da ponte sobre o Maria Chica

Detalhes Notícia

A Secretaria Municipal de Obras e Serviços da Prefeitura de Penápolis retomou na tarde de ontem, 17, a construção da ponte sobre o córrego Maria Chica que dá acesso à rua Ceará. A obra havia sido paralisada em novembro do ano passado, devido a entraves na licitação das empresas interessadas em fornecer o material necessário para a construção. De acordo com o secretário municipal de Obras, Francisco Gomes Garcia, o Chiquinho, o trabalho foi reiniciado com a limpeza e preparação do local e na seqüência será executada a estrutura de ferro, bem como o levantamento das paredes da ponte. “A intenção é que na próxima semana esteja tudo pronto para iniciarmos a concretagem a ponte”, comentou Chiquinho. Segundo ele, a obra será concluída em no máximo 50 dias, dependendo das condições climáticas e fornecimento de material.

Melhoria
Para o prefeito João Luis dos Santos trata-se de mais uma melhoria para a cidade. “Pedimos a compreensão dos motoristas, pois no período de construção da ponte, alguns trechos da Marginal Maria Chica serão interditados. No entanto, a obra é necessária para melhorar o trânsito no local”, esclareceu. A construção da nova ponte sobre o córrego Maria Chica atende uma reivindicação da comunidade apresentada à administração municipal durante as reuniões do Projeto Orçamento Participativo. O objetivo é desafogar o trânsito que hoje está concentrado nas ruas Amazonas e Ramalho Franco. Os recursos para a construção da ponte são do Ministério das Cidades, conquistados através de emenda parlamentar do deputado federal Ricardo Berzoine, no valor de R$ 78 mil. A Prefeitura vai investir mais R$ 15.600,00 como contrapartida. Secom – PMP

Foto: Secretaria de Obras executa preparação do terreno para retomar a construção da ponte

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade