Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

03/01/2019

Retireiro é preso com espingardas em sítio

DA REPORTAGEM

Um retireiro de 34 anos foi preso em flagrante na noite da última sexta-feira (28) acusado de porte ilegal de arma de fogo em um sítio no bairro rural da Boa Esperança, em Penápolis. Com ele foram encontradas duas espingardas calibre 28.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares faziam patrulhamento de rotina pela cidade quando foram acionados a comparecer no citado bairro com a informação de que estaria ocorrendo um desentendimento familiar. 
Ao chegar, os policiais foram recebidos por um adolescente de 15 anos que informou que seu padrasto havia lhe agredido e que depois havia fugido em posse de suas armas. Os PMs encontraram o acusado nos fundos da casa, tendo ele negado, num primeiro momento, a posse das armas, mas depois acabou confessado a existência de duas espingardas calibre 28, e o local onde havia escondido. Ele revelou que não possui documentação sobre as armas. 
Ao ser questionado sobre a agressão contra o enteado, ele confirmou que haviam se desentendido, tendo eles entrado em luta corporal.
Diante dos fatos, o retireiro recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido ao Plantão Policial de Penápolis para prestar mais esclarecimentos. Depois de ser ouvido, ele foi levado para a Cadeia Pública da cidade, onde está à disposição da Justiça. As armas encontradas foram apreendidas para averiguação. (Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade