Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

20/08/2020

Restos de poda de árvore ocupam parte da avenida Guilherme Lang

Imagem/Fernando Almeida - 19/08/2020
Detalhes Notícia
Galhos ocupam parte da avenida Guilherme Lang e atrapalham moradores

Matéria atualizada às 10h50 de 20/08/2020

DA REDAÇÃO

Já não bastasse a falta de calçada na avenida Guilherme Lang, Chácara Recreio Mirage, agora os pedestres precisam dividir a rua com carros, motos, caminhões e galhos de uma poda de árvore feita naquele local.
A reportagem esteve na região ontem (19) e constatou o problema. Moradores dizem que os galhos estão há alguns dias ali, além de fios soltos dos postes pela rua, atrapalhando o fluxo e deixando em perigo os moradores que precisam passar a pé pela via.

Prefeitura
Sobre o caso, a Secretaria de Agricultura informou o seguinte: A CPFL efetuou a poda de árvores próximas à fiação e deixou os galhos no chão após o serviço. Os servidores da Secretaria de Agricultura foram ao local para recolher, porém não conseguiram fazer essa tarefa manualmente, devido ao fato de vários daqueles galhos e arbustos conterem espinhos, podendo machucá-los. 
O setor, então, requisitou o empréstimo de uma máquina do Daep, mais específica para a retirada dos detritos. A mesma estava em uso, em outra frente de serviço, e o agendamento do empréstimo foi feito para a data de hoje (20). A previsão, segundo o setor, é de recolhimento no período da tarde.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade