Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

14/03/2008

Responsabilidade: Flávio Guerra apita Palmeiras x São Paulo

O árbitro penapolense Flávio Rodrigues Guerra está escalado para apitar o jogo entre Palmeiras e São Paulo, o primeiro de sua carreira, ao ganhar o sorteio de Wilson Luiz Seneme na última quarta-feira.
Em 22º no ranking da FPF, Guerra se diz surpreso com a escala e lembra de seus últimos jogos para garantir uma boa atuação. “Fico um pouco surpreso, mas grato pela confiança. É claro que temos que tomar um cuidado especial por se tratar de um clássico, mas já fiz bons jogos e me sinto seguro para esta partida”. Será a quarta partida do árbitro no Campeonato Paulista, que trabalhou nos seguintes jogos: Juventus 3 x 1 Santos, Ponte Preta 0 x 0 São Paulo, Ituano 1 x 2 Corinthians e São Caetano 1 x 6 Barueri. Nem mesmo as recentes polêmicas envolvendo a arbitragem parecem preocupar Guerra, que admite as chances de erro, mas diz que isso não irá comprometer seu trabalho. “Os erros podem acontecer, mesmo porque eu sou humano e sujeito a falhas. Mas essa preocupação eu vou deixar de lado para pensar somente no jogo”. Os assistentes da partida serão Carlos Augusto Júnior e Aline Lambert, enquanto o quarto árbitro será Marcelo Prieto Alfieri.
VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade