Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

05/06/2020

Residencial Vicente Berbel: Beneficiários da CDHU devem comparecer no Paço nesta segunda

Beneficiário do Residencial Vicente Berbel devem comparecer ao Paço Municipal nesta segunda-feira (08) para a assinatura de um termo de recebimento dos módulos de energia fotovoltaica instalados nas residências. As famílias foram agendadas por ordem alfabética para organizar a assinatura e evitar a aglomeração de pessoas.
Esta é uma exigência da CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano) antes da assinatura dos contratos. A Emurpe (Empresa Municipal de Urbanização de Penápolis) orienta que para a assinatura do termo de recebimento é obrigatória a apresentação de cópia simples do RG e do CPF do beneficiário. 
A chefe administrativa e financeiro da Emurpe, Márcia Arriero Marin, explicou que a assinatura do termo de recebimento do sistema de energia solar é uma exigência para a assinatura do contrato. “Em breve, teremos uma data definida para a assinatura dos contratos do Residencial. Por enquanto, precisamos que todos os beneficiários compareçam nesta segunda, com a documentação exigida”, destacou.
Para melhor organização das assinaturas, a Emurpe dividiu os beneficiários por ordem alfabética, com atendimento das 08h às 14h. “Orientamos que as famílias evitem levar crianças. O uso de máscaras é obrigatório, assim como o distanciamento mínimo. A assinatura dos termos de recebimento será feita de forma organizada e rápida para diminuir a circulação de pessoas”, concluiu Márcia.

Agendamento

- 08h: Contemplados com nomes iniciados com as letras A
- 09h: nomes iniciados com B, C e D
- 10h: nomes iniciados com E, F, G, H e I
- 11h: nomes iniciados com J, K e L
- 12h: nomes iniciados com M
- 13h: nomes iniciados com N, P, R
- 14h: nomes iniciados com S, T, V, W, Y

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade