Classificados

VÍDEOS

Apaixonados por carros antigos se reúnem em Penápolis
Agrosoles - Bombeamento de Água por Energia Solar

SUA OPINIÃO

Você se preocupa em não compartilhar informações falsas sobre o Covid-19 em redes sociais na internet?


CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

29/11/2018

Residencial tem mais de 7 mil senhas distribuídas

Imagem/Secom – PMP
Detalhes Not�cia
Durante o agendamento, as famílias receberam a relação de documentos, a data e horário para o cadastramento

Cerca de 7.200 senhas foram distribuídas nesta segunda (26) e terça-feira, para o cadastramento na seleção para as 300 moradias do Residencial Marco Guerreiro, pelo Programa Minha Casa, Minha Vida. A distribuição foi organizada pela Emurpe (Empresa Municipal de Urbanização de Penápolis), com o apoio da Prefeitura de Penápolis.
Segundo a presidente da empresa municipal, Mayra Pedro Rosa, a distribuição ocorreu tranquilamente. “Conseguimos atender a todos os interessados durante os dois dias de forma bastante organizada, sem a necessidade de formação de filas”, afirmou Mayra.
O cadastramento será realizado no período de 07 a 25 de janeiro de 2019, das 14h às 19h, na sede da Emurpe. Durante a retirada das senhas, as famílias receberam o dia e horário de seus atendimentos e a relação dos documentos que devem ser apresentados no dia. Todos os documentos devem ser originais, não é necessário levar cópia. Somente serão atendidos aqueles que já tiverem agendado seu atendimento.

Orientações
As famílias devem ficar atentas aos critérios do Programa Minha Casa, Minha Vida. Podem participar, as famílias com renda familiar bruta de no máximo R$1.800,00. Vale ressaltar que a renda familiar bruta é a soma dos rendimentos brutos (sem descontos) de todas as pessoas da família. 
Profissionais autônomos também podem participar, apresentando uma declaração de rendimentos. Essa declaração pode ser preenchida de próprio punho durante o cadastramento em janeiro. 
Também é necessário que a família resida pelo menos há três anos em Penápolis. Benefícios sociais, como o do Programa Bolsa Família, e o BPC (Benefício de Prestação Continuada) não são considerados para o cálculo da renda.
Não podem participar da seleção, os candidatos que possuam imóvel em qualquer parte do país ou que sejam titulares de financiamento habitacional ativo. Segundo os critérios do programa Minha Casa, Minha Vida, podem participar pessoas com restrições no Serasa. Só pessoas com restrições no Cadin (Cadastro Informativo dos Créditos não Quitados de Órgãos e Entidades Estaduais) estão impossibilitadas de participar.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2020 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.