Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

13/01/2013

Residencial: Prefeito visita conjunto ‘Gualter Monteiro’

Secom-PMP
Detalhes Notícia
Prefeito percorreu o residencial, visitou casas e se informou sobre a finalização dos trabalhos no local

Na última quinta-feira (10) o prefeito de Penápolis, Célio de Oliveira, esteve em visita ao conjunto residencial Gualter Monteiro, cujas 245 unidades habitacionais serão entregues até o final do próximo mês por meio do Programa Minha Casa Minha Vida. O prefeito esteve acompanhado do engenheiro Luís Fernando de Arruda Ramos, proprietário da empresa Lomy Engenharia, de Araçatuba, responsável pela construção das casas.

Durante o tempo em que percorreu o novo residencial, o prefeito se informou com o engenheiro sobre todos os detalhes acerca do empreendimento, conheceu por dentro as moradias e pôde acompanhar de perto a finalização dos trabalhos no local. Atualmente a empresa está trabalhando na construção das calçadas do conjunto habitacional, e executando a pavimentação asfáltica.

De acordo com o engenheiro, todos estes serviços estarão concluídos até o próximo mês, deixando o local em condições de receber os novos moradores.

As moradias estão todas finalizadas, com piso cerâmico e forro de pvc. A planta possui dois quartos, sala, cozinha e banheiro, e um pequeno reservado de serviço, com um tanque de lavar roupas. Cada casa possui ainda um sistema de aquecedor solar.

O prefeito Célio confirmou que no máximo até o próximo dia 20 a Caixa Econômica Federal (CEF) estará divulgando os nomes das 245 famílias selecionadas para residir nestes imóveis, sendo que logo em seguida a Prefeitura vai marcar uma data para efetivação de um sorteio de endereços entre os contemplados. Definido onde cada família vai morar, essa relação será imediatamente encaminhada à CPFL (Companhia Paulista de Força e Luz) para ligação da energia. "A partir daí marcaremos a entrega das casas", afirmou Célio. "Tenho certeza que será um dia de muita alegria para estas pessoas, e nós temos a felicidade de poder participar de um momento tão especial como esse", concluiu. Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade