Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

11/03/2015

Residencial Palmeiras é o novo empreendimento imobiliário

Rafael Machi
Detalhes Notícia
O empreendedor Francisco Carlos Altimari é um dos responsáveis pelo Residencial Palmeiras

DA REPORTAGEM

Será lançado no próximo sábado (14) mais um empreendimento da Construtora Altimari: O Residencial Palmeiras. Localizado próximo ao Parque dos Girassóis e o bairro Pereirinha, o projeto prevê 30 casas de 72 metros quadrados, possuindo dois quartos, banheiro, sala, cozinha e área de serviço, num terreno de 10 por 25 metros todo murado. De acordo com um dos empreendedores, Francisco Carlos Altimari, as casas possuem ainda detalhes que são diferenciados. “Nosso projeto prevê casas com armários de cozinha e banheiro. Além disso, oferecemos janela na sala com blindex, telha branca e toda rebocada, inclusive os muros, o que torna as casas do Residencial Palmeiras diferenciadas dos demais empreendimentos na qual vemos pela cidade”, comentou. 
Segundo ele, o comprador tem a vantagem de poder escolher a cor a ser pintada nas paredes externas da casa. “Sabemos que a compra da casa própria é a realização do sonho para muitos, então queremos oferecer algo pela qual a pessoa goste se sinta bem”, disse. 
A planta das casas do Residencial Palmeiras é a mesma das construídas pela Construtora Altimari no residencial fechado Altimari, próximo ao bairro Santa Terezinha, o que mostra a qualidade do que está sendo oferecido. “O condomínio Altimari foi um grande sucesso, com grande procura por parte das pessoas, por isso, resolvemos construir o Palmeiras com os mesmos parâmetros e com a mesma qualidade”, ressaltou. O Residencial Palmeiras fica em um ponto de fácil acesso pela rua do Pereirinha, próximo à ponte de entrada do bairro. “O local é privilegiado, próximo de supermercados, creches, escolas, inclusive uma estadual que está sendo construída ao lado do residencial, e em um ponto que tem sido bastante procurado para se morar, além de ser um ponto de fácil acesso pela estrada Irmãos Buranello e pela rua do Pereirinha”, ressaltou. As casas possuem também projeto de financiamento pela Caixa Federal de até 90% do valor total, podendo ser feito pela própria Construtora Altimari, que possui mais de 100 casas construídas em Penápolis em um período de apenas quatro anos, estando sob o comando, de Francisco Carlos, e dos empreendedores Francisco Altimari e Paulo César Altimari. A previsão de construção final das novas casas é de um ano. 
“O lançamento oficial será neste sábado a partir das 08h00. Estamos convidando as pessoas para irem ao local e conhecer o empreendimento, as vantagens e as formas de pagamento. Tenho certeza que as pessoas sairão satisfeitas, com a certeza de bom negócio”, explicou. 
Mais informações podem ser obtidas através dos telefones (18) 99131-9998 ou (18) 99143-8444.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade