Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

12/08/2017

Residencial Gualter Monteiro terá quadra de futebol society

Imagem/Secom – PMP
Detalhes Notícia
A conquista de uma quadra para o bairro Gualter Monteiro foi confirmada em reunião realizada nesta semana

Atendendo a uma reivindicação da comunidade do Residencial Gualter Monteiro, os moradores terão em breve um espaço para a prática de esportes e lazer. A região será contemplada com uma quadra de futebol society, com grama sintética, em uma parceria com o Governo do Estado de São Paulo, através do Programa “100% Esporte para Todos”.
Segundo o prefeito Célio de Oliveira, o espaço foi conquistado com o apoio do deputado estadual Roque Barbiere. “O deputado Roquinho tinha a possibilidade de optar entre 10 cidades para receber a quadra e contemplou Penápolis. Agradecemos ao deputado por esta parceria que beneficia uma região que não contava com uma estrutura de lazer”, destaca.
A confirmação desta conquista foi dada pelo vereador Francisco José Mendes, o Tiquinho, com a presença da colaboradora Solange Arriero e do secretário municipal de Trânsito, Mauro Olympio dos Anjos, que intercederam junto ao deputado para a liberação da quadra.
Ainda segundo o prefeito, este é o primeiro espaço de lazer que será instalado na região dos bairros Gualter Monteiro e Osvaldo Vizoni. “São bairros novos, inaugurados há poucos anos, e que ainda não contavam com uma estrutura para a prática de esportes e para o lazer dos moradores”, afirma.
“Agora a região terá o primeiro espaço público com gramado sintético da cidade. Só temos este tipo de estrutura em clubes particulares da cidade. A quadra será instalada atrás da Creche Escola do Gualter Monteiro, permitindo que toda a comunidade usufrua do espaço”, acrescenta o prefeito.

Quadra
O Projeto prevê a implantação de uma quadra de tamanho 30 x 15 metros. A Prefeitura será responsável pela construção de uma base de concreto onde será instalado o gramado sintético. O Governo do Estado oferece um kit, composto por gramado, alambrado no entorno da quadra, traves de futebol e arquibancadas de 48 metros divididas em quatro módulos. O espaço também contará com um container que poderá ser usado para almoxarifado ou como um vestiário para os atletas.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade