Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

10/12/2011

Residencial Gualter Monteiro será lançado hoje

A Prefeitura de Penápolis fará hoje, 10, o lançamento oficial do Residencial Gualter Monteiro, localizado na Estrada  Irmãos Buranello, entre os bairros Pereirinha e Sílvia Covas. A cerimônia acontecerá logo mais às 9h30, com a presença de autoridades locais e familiares do homenageado. Todos estão convidados a participar.
O lançamento oficial do Residencial Gualter Monteiro também marca o início da construção de 245 novas casas do Programa Minha Casa, Minha Vida, do Governo Federal. As casas serão destinadas às famílias com menor poder aquisitivo, com renda mensal de até três salários mínimos. O investimento será de quase R$14 milhões na construção das moradias.
De acordo com o prefeito João Luís dos Santos, a escolha do nome Gualter Monteiro para o Residencial foi uma homenagem da Administração Municipal em memória de destacada pessoa que marcou a história da cidade, sendo um dentista pioneiro em Penápolis e que sempre lutou pelas causas sociais.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade