Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

17/06/2014

Residencial Gimenes: Tiquinho pede instalação de telefones comunitários

Imprensa/Câmara
Detalhes Notícia
Residencial Gimenes tem defesa do vereador Tiquinho junto à Telefônica para a instalação de orelhões comunitários

A Câmara Municipal de Penápolis, em atendimento ao vereador Francisco José Mendes, o Tiquinho (PSDB), requereu à Telefônica a instalação de telefones comunitários  no Residencial Gimenes, de 234 casas. O tucano diz que o serviço representará um importante apoio para comunicação dos moradores. Segundo ele, mesmo num cenário em que a grande maioria da população possui aparelho celular, a disponibilização dos orelhões comunitários torna-se uma opção bastante viável, principalmente em casos de fraco sinal da telefonia móvel ou falta de crédito para ligações. 

Saúde
Tiquinho requereu esclarecimentos à Secretaria Municipal de Saúde  sobre a permanência de ambulância com profissional de enfermagem do município em eventos  de paraquedismo realizados no Aeroporto Ramalho Franco. O vereador questiona se houve pagamento do serviço pelos promotores da iniciativa privada. O vereador Lucas Casella (PROS), indicou a colocação de alambrado no campo de futebol do bairro São Francisco; instalação de redutor de velocidade  na Av. Ângelo Bossa Martines, no Residencial Florença e construção de bacia coletora  no cruzamento da Rua Alexandre Muçouçah com a Av. Francisco Moreira, no Jardim Alphaville. O vereador Nardão Sacomani (DEM), pede a pintura de faixa para travessia de pedestres na Av. Rui Barbosa, cruzamento com a Rua São Francisco. O vereador Rodolfo Valadão Ambrósio, o Dr. Rodolfo (PROS), indicou fiscalização contra  matos em calçadas  em vias públicas do Residencial Jardim do Lago IV. O vereador José Santino, o Zezinho Leiteiro (PT), indicou o conserto das cadeiras da sala de espera do Pronto Socorro Municipal e o recolhimento do lixo nas lixeiras  do Parque Maria Chica.

Luz
O presidente da Câmara Municipal, Caíque Rossi (PSD), reiterou pedido pelo recapeamento asfáltico da estrada vicinal Francisco Salla. Ele também  indicou  a colocação de iluminação pública  na via lateral do Cemitério Jardim da Paz, no Residencial São Francisco; instalação de redutor de velocidade  na Rua do Pereirinha, nas imediações  do Mercado HB, na Av. Marginal Winter Alberton; construção de valeta na esquina da Av. Santa Leonor com a Av. Josefina Veiga de Araújo, no bairro Cidade Jardim ; retorno do ponto de coletivo  na Av. Vicente Assi, no Residencial São Francisco, para o antigo local e limpeza da calçada da Av. Luís Osório, do lado oposto à creche Auta de Souza.

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade