Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

17/12/2010

Residencial Fernanda: Joaquim da Delegacia pede cuidados para trânsito

Imprensa/Câmara
Detalhes Notícia
Trecho do Residencial Fernanda demanda melhor organização para o trânsito

O vereador Joaquim Soares da Silva, o Joaquim da Delegacia (PDT), indicou à administração municipal estudos para a construção de uma rotatória  no cruzamento da Rua Dolores  Ruiz Scudeller com as Avenidas Cirylo Belinelli e Américo Pinto, no Residencial Fernanda. O local tem representado grandes riscos de acidentes, especialmente por abusos em algumas manobras, tipo “cavalo de pau”. Joaquim da Delegacia relata que a região possui grande fluxo de veículos e pedestres, o que aumenta a preocupação dos moradores. Joaquim da Delegacia também pediu a transformação da Rua Irmãos Chrysóstomo de Oliveira, em mão única de direção, no trecho  entre as Avenidas Bahia e Antonio Veronese; a limpeza da Avenida Lino Grupo; a limpeza e colocação de cascalhos na estrada do Córrego Grande (acesso ao Bairro do Papagaio), a construção de um novo prédio para o laboratório do Centro de Saúde e a aquisição de um aparelho bioquímico, e  reparos na pavimentação asfáltica do cruzamento da Avenida Lino Gruppo com a Rua Waldemar Perosso, no Jardim Tropical.

Moção
A Câmara Municipal aprovou Moção de Congratulação para o tenente da polícia militar, Fernando Cunha Bachiega pelo destacado trabalho realizado em seqüestro  com mais de 21 horas em Araçatuba; Moção de Congratulação  para o prefeito e secretários municipais de Educação e Esportes pelo sucesso na realização da 1ª Olimpíada Escolar de Esportes (proposituras do vereador Zeca Monteiro);  Moção de Congratulação para   o casal Mara Viana Medeiros e Artur Rodrigues Alves pela exposição do presépio e mini mundo no espaço café do Cine Teatro Lúmine; Moção de Congratulação para o funcionário municipal Miguel Frágoas pela dedicação voluntária na promoção de campanhas em prol do Hospital de Câncer de Barretos , Moção de Congratulação à RedeTV pela realização da campanha Direito de Viver 210,  para o Hospital de Câncer de Barretos (proposituras do vereadore Hugo Tadeu) e Moção de Congratulação para o grupo de estudantes Elissa Moreli, Luis Eduardo Mateus Santos, Naira Mendes e Suelen Rosim, pelo sucesso na apresentação do Trabalho de Conclusão de Curso, intitulado “Integração Social dos Deficientes Auditivos: dificuldades e superações na comunicação dos surdos” ( propositura do vereador Caíque Rossi). Imprensa/Câmara 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade