Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

02/12/2014

Residencial Benone: Sorteados já iniciaram cadastramento para avaliação

Secom-PMP
Detalhes Notícia
Famílias já iniciaram o cadastramento na Sasc para posterior avaliação da Caixa Econômica Federal


As 76 famílias e os 153 suplentes sorteados para o Residencial Benone Soares de Queiroz já iniciaram o cadastramento na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania no sábado, dia 29. Todos os selecionados devem ser inscritos no Cadastro Único para Programas do Governo Federal. O Residencial Benone Soares de Queiroz tem ao todo 305 residências que devem ser entregues no início de 2015. 
“Esse cadastramento é uma das exigências do Programa Minha Casa Minha Vida e todos os selecionados para o Residencial farão esse cadastro. Essas informações serão avaliadas pela Caixa Econômica Federal, juntamente com a documentação que será entregue na Emurpe (Empresa Municipal de Urbanização de Penápolis) e, só assim a família poderá ser contemplada”, explica a secretária de Assistência Social, Tânia Pinheiro.
A Secretaria trabalha em horário especial para que seja possível atender todos os sorteados. Os 229 selecionados restantes também farão esse cadastro. “Agendamos um horário para que cada família faça seu cadastro com tranquilidade. Quem foi sorteado seja como titular ou suplente e ainda não agendou o seu horário, deve procurar a Emurpe com urgência”, destaca a secretária.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade