Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

10/06/2021

Requerimento tem defesa de melhorias para o Pronto Socorro

Imagem/Imprensa/Câmara
Detalhes Notícia
Câmara Municipal aprovou requerimento de autoria do vereador Júlio Caetano em defesa da revitalização do Pronto Socorro Municipal

A Câmara Municipal de Penápolis aprovou segunda-feira, dia 7, requerimento de autoria do vereador Júlio Caetano (PSD) com defesa de melhorias para o Pronto Socorro Municipal. O documento, o qual  questiona a administração municipal se existem projeto e previsão de benefícios, formaliza pedido de ampla revitalização. Entre as medidas propostas para viabilização  estão pintura do prédio, reforma do piso, melhoria da iluminação, cuidados com as instalações elétricas e hidráulicas, sinalizações internas, manutenção do equipamento de som para  chamadas, novos equipamentos de informática, criação de quarto para pacientes no aguardo  de vaga para hospital psiquiátrico, novas cadeiras de rodas, macas, aparelho de ultrassonografia, respiradores, investimentos na capacitação e novos uniformes para os colaboradores, ambulância com oxigênio, e disponibilização de profissional para atendimento inicial  e triagem dos pacientes.  Júlio Caetano afirmou que os benefícios para o PS podem ser feitos com a economia mensal  do total de recursos repassados pela prefeitura para a manutenção da unidade. “Existe uma folga de aproximadamente R$ 200 mil. Já da para fazer a revitalização”, repercutiu o vereador. 

Trator
A Câmara Municipal aprovou por unanimidade projeto do Executivo com  suplementação  orçamentária no valor de R$ 306.666,66 para  aquisição de trator agrícola. Os recursos são provenientes do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento.

Crédito
A vereadora Professora Jandinéia (PT) requereu informações à administração municipal sobre a possibilidade de adesão ao Programa Nacional de Crédito Fundiário para  promover abertura de crédito fundiário  aos pequenos produtores rurais.

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade