Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

01/07/2023

Requerimento questiona projeto de Hospital do Câncer em Penápolis

Imagem/Imprensa Câmara
Detalhes Notícia
Vereador Professor Bruno apresentou requerimento na busca de informações do Executivo sobre o compromisso de implantação do Hospital do Câncer em Penápolis

A Câmara Municipal de Penápolis aprovou em sua sessão segunda-feira, dia 26, requerimento do vereador Professor Bruno (PSD) sobre o projeto de implantação do Hospital do Câncer na cidade, compromisso eleitoral da atual administração municipal.  
O autor do documento questiona se existem estudos  ao menos para a contratação de médico oncologista como forma de primeira ação para início de atendimento local através do poder público. 
“São muitos os pacientes  de Penápolis e comarca que viajam para tratamento oncológico, o que traz um desgaste para os pacientes e familiares. Como existe a falta de conhecimento  de profissionais  em nosso município para o auxílio no uso da medicação  dos pacientes em tratamento, o atendimento acaba tendo que ser direcionado  para outras cidades, como Jales, Barretos e Araçatuba, quando há intercorrências e muitas vezes acaba não sendo possível vagas para atendimento”, diz justificativa do requerimento.

Trânsito
O vereador Professor Bruno também requereu informações do Executivo se existem estudos para melhorias do trânsito  no cruzamento da Avenida Ivanoé de Cunto com a Rua Augusto Pereira de Mores.

Medicina
A vereadora Letícia Sader (MDB) requereu informações sobre o andamento das tratativas  entre a prefeitura e a Funepe para a liberação de estudantes  do curso de Medicina para atuação na saúde básica  do município. A emedebista também fez pedido para que  os pisos das salas das creches municipais sejam dotadas de “tapetes de Eva” para melhor conforto das crianças pequenas em dias de frio. 

Paço
O vereador Paulinho do Esporte (UNIÃO BRASIL) apresentou requerimento em defesa  da implantação de um espaço adequado para alimentação dos servidores do Paço Municipal. “Sem local apropriado, vários servidores municipais do Paço Municipal acabam utilizando o pequeno espaço do café para alimentação no almoço, não havendo disponibilidade de mesas, nem cadeiras”.

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade