Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

21/08/2021

Requerimento questiona previsão de contraturno pelos barracões

Imagem/Imprensa/Câmara
Detalhes Notícia
Vereador Batata (na tribuna), autor de requerimento sobre previsão de retorno do contraturno nos antigos barracões comunitários

A Câmara Municipal de Penápolis aprovou segunda-feira, dia 16, requerimento do vereador Edson Bilche Girotto, o “Batata” (PSDB), na busca de informações da administração municipal sobre a previsão da reabertura do contraturno  dos Centros Municipais de Educação Integrados (antigos barracões comunitários). 
O tucano relata que há pouco tempo ocorreu o retorno das aulas presenciais na rede municipal de ensino sem contemplar com a mesma medida as unidades questionadas. “Antes da pandemia da Covid-19, os antigos barracões comunitários funcionavam com aulas e atividades  de contraturno. A permanência da desativação  do atendimento gera diversas reclamações dos pais dos alunos”, diz parte do requerimento.

Água
O vereador Isanoel Ditinho (PODEMOS) requereu ao Daep estudos para a implantação de sistema de ligação de água duplo em única caixa para casos de interesse na separação do controle, como o de duas casas num mesmo terreno. Segundo ele, a efetivação da proposta representará benefícios com economia. “A ligação dupla em única caixa diminuirá a necessidade de remendos na pavimentação asfáltica”, diz Ditinho.

Servidor
O vereador Júlio Caetano (PSD) apresentou requerimento em defesa da redução da carga horária sem perda salarial para os servidores municipais que possuem filhos com deficiência.

Ginásio
A vereadora Professora Jandinéia (PT) pede a reforma dos sanitários do Ginásio Municipal de Esportes Antonio Castilho Braga. Em requerimento aprovado pela Câmara Municipal ela questiona o Executivo se já foi feita alguma melhoria no local na atual gestão municipal e  se existe previsão para  atendimento no segundo semestre de 2021.

Corredor
O vereador Nelson Kbção (Cidadania) indicou ao Conselho de Política Urbana a transformação da Rua Cherlok Vieira da Silva, no Residencial Jardim do Lago  II em corredor de serviços incômodos.

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade