Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

23/09/2023

Requerimento questiona estrutura e atendimento do Corpo de Bombeiros

Imagem/Imprensa Câmara
Detalhes Notícia
Vereador Júlio Caetano requereu informações sobre casos de grande demora para atendimento por viaturas do resgate do Posto de Bombeiros de Penápolis

A Câmara Municipal de Penápolis aprovou em  sessão segunda-feira, dia 18, requerimento do vereador Júlio Caetano (PSD) na busca de informações do Posto de Bombeiros local sobre sua estrutura  com viaturas, cobertura de atendimento e  efetivo. 
A iniciativa foi motivada por reclamações de munícipes para casos de  excessiva demora ao atendimento de ocorrências que necessitam dos veículos de resgate. “Nossa base é bastante estruturada, com viaturas, equipamentos e pessoal, aptos para o atendimento a todo tipo de ocorrência no menor tempo possível. Porém, algumas das reclamações  dão conta  que não há, em determinado momento, viaturas disponíveis para atender a ocorrência”, relata o requerimento.

Calçadão
A vereadora Professora Jandinéia (PT) requereu informações da administração municipal sobre estacionamento na calçada na Rua Dr. Mário Sabino ao lado do nº 158 (Calçadão. Ela cita dificuldades  para pedestres e questiona a legalidade do uso do espaço para veículos. 

Asfalto
A vereadora Dona Vilma (REPUBLICANOS)  indicou recapeamento asfáltico  da Rua Álvaro Monteiro de Araújo, entre os números 481 e 761, no Residencial Atlântida.
O vereador Altair  Reis (CIDADANIA) indicou melhorias  na pavimentação asfáltica e reconstrução da bacia de escoamento no cruzamento da Av. José Bonifácio com a Rua Dr. Ramalho Franco.

Luz
O vereador  Cabeça do Coletivo (MDB) indicou a substituição das lâmpadas  queimadas nos postes no trevo da bandeira na Rodovia Arnaldo Covolan com a Av. Leandro Ratisbona de Medeiros.

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade