Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

17/12/2021

Requerimento questiona cronograma para coleta de lixo em área rural

Imagem/Imprensa Câmara
Detalhes Notícia
Vereador Altair Reis (na tribuna), autor de requerimento com defesa de ampliação dos locais na zona rural atendidos com coleta de lixo

A Câmara Municipal de Penápolis aprovou segunda-feira, dia 13, requerimento de autoria do vereador Altair Reis (Cidadania) em defesa de ampliação dos locais de coleta de lixo em estradas rurais do município. O documento questiona quais os bairros já beneficiados e o cronograma com ordem de prioridade  de novos atendimentos. A iniciativa também busca esclarecimentos se procede informação de que a lista de espera para inclusão na coleta na zona rural não ocorre pelo Daep, mas sim pelo Comitê Gestor do Município. “Temos conhecimento de que existem  algumas estradas rurais que já fazem parte do programa de coleta  de lixo com paletes para depósito e posterior recolhimento pelo Daep. A população da zona rural  deseja saber quais os novos bairros que serão contemplados e a ordem de prioridade  para a realização dos serviços”, diz o vereador.

Asfalto
Em outro requerimento, Altair Reis atua para levantamento de informações  de projeto de pavimentação asfáltica e iluminação  da Rua Leonello Luigi Beneduzzi, de interligação com as Ruas Mário Benessiuti  e José Campanha, no Residencial  São Francisco.

Isenção
O vereador Edson  Bilche Girotto, o “Batata” (PSDB), requereu ao Daep estudos sobre a possibilidade de criação de isenção  do pagamento da taxa de coleta de lixo  ao imóvel com container para descarte na sua frente.

Servidores
A vereadora Professora Jandinéia (PT) reiterou requerimento em defesa de reajuste do valor  do cartão alimentação dos servidores municipais no próximo ano. No mesmo documento, a  petista pede questiona a possibilidade  do benefício ser inserido durante as negociações  salariais que serão discutidas com o Sindicato dos Servidores Municipais e relata problemas no uso  do sistema causados pela sua empresa administradora.

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade