Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

04/11/2021

Requerimento defende novo plano de demissão voluntária

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia
Plano de Demissão Voluntária foi requerido à administração municipal através do vereador Paulinho do Esporte

A Câmara Municipal de Penápolis aprovou requerimento do vereador Paulinho do Esporte (DEM) em defesa da realização de novo Plano de Demissão Voluntária (PDV) através da administração municipal. 
A iniciativa do democrata ressalta bons resultados conseguidos de outras vezes com a mesma medida proposta e questiona a possibilidade da sua efetivação. 
“A antiga gestão da administração municipal realizou duas edições do PDV, o que ajudou  na adequação  folha de pagamento dentro do que é exigido pelo Tribunal de Contas do Estado. Vários outros funcionários que não tiveram possibilidade  de aderir ao programa têm intenção de aproveitá-lo no caso de nova oportunidade”, afirma o vereador.

Planta Genérica
Paulinho do Esporte também requereu esclarecimentos sobre o reajuste de 10,80% na unidade Fiscal  do Município (UFP) para 2022. Em outro documento ele questiona o Executivo sobre a não liberação  para reabertura  das saunas dos clubes da cidade. 

Hemocentro
O vereador Altair Reis (Cidadania) requereu informações sobre o que tem sido feito para sanar a dívida do município de Penápolis com o Hemocentro de Araçatuba, de forma a não prejudicar o fornecimento de sangue em cirurgias eletivas pelo SUS.

Pediatra
O vereador José Antonio Ferres Chacon, o “Cabeça” (MDB) pede a ampliação do número de atendimentos semanais de pediatra no Postão de Saúde. O emedebista cita que antes da pandemia, o serviço tinha disponibilização em três dias e atualmente só ocorre na quarta-feira, o que gera dificuldades. Ao Consórcio Municipal de Saúde ele solicita a ampliação de atendimento  nas áreas de urologia, endocrinologia e nefrologia.

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade