Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

03/06/2021

Requerimento defende melhorias para Praça Dr. Carlos Sampaio

Imagem/Imprensa/Câmara
Detalhes Notícia
Permanência de grande sujeira de pombos em bancos e calçamentos é uma das reclamações sobre a Praça Dr. Carlos Sampaio Filho

A Câmara Municipal de Penápolis aprovou segunda-feira, dia 31, requerimento da vereadora Professora Jandineia (PT) em defesa da Praça Dr. Carlos Sampaio Filho. O documento aponta diversas situações desfavoráveis ao uso do local e questiona possibilidade de atendimentos. A propositora, que reclamou também da grande sujeira em bancos e no calçamento com fezes de pombos, atua entre  outras medidas, pela reativação da fonte luminosa, recolocação de bancos no parquinho, vigilância diária, substituição de coqueiros comprometidos, revitalização da grama, disponibilização  de internet grátis e melhoria da iluminação  nas imediações da escola Dr. Carlos Sampaio Filho.

Saúde
Em outro requerimento, a vereadora Professora Jandineia pede informações  da Vigilância Epidemiológica e Sanitária sobre a estrutura disponível e ações preventivas contra a propagação  do novo coranavírus.
A Câmara Municipal também aprovou requerimento do vereador Altair Reis (Cidadania) com questionamento sobre como funciona o protocolo  para atendimento no Pronto Socorro Municipal para pacientes de outras cidades sem encaminhamento médico. Sobre a mesma unidade, o vereador Paulinho do Esporte (DEM) requereu esclarecimentos se procede informação de falta de médicos.

Animais
O vereador Júlio Caetano (PSD) apresentou requerimento com proposição de implementação de legislação municipal disciplinando  a permanência de animais de grande porte soltos na cidade, similar aos cuidados já criados  em Birigui, incluindo a utilização de identificação por chip. 

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade