Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

07/09/2019

Requerimento defende fim de transtornos com valetas profundas

Imagem/Imprensa Câmara
Detalhes Notícia
Valetas no Jardim do Lago IV causam transtornos para passagem de veículos

A Câmara Municipal aprovou em sua sessão segunda-feira, dia 2, requerimento do vereador Roberto Delfino (MDB), em defesa de medidas para acabar com os transtornos causados por valetas profundas no Jardim do Lago IV. No documento encaminhado à administração municipal, ele aponta que  muitos veículos acabam danificados e outros, de estrutura mais baixa, nem conseguem passar pelo local.”Fizemos um teste com o carro da Câmara e é muito complicado. Solicitamos ao Executivo urgentes providências para solucionar o problema”, disse Roberto Delfino. 

Ipê
O vereador Júlio Caetano (PSD), indicou a construção de bacia de escoamento na confluência das avenidas Mato Grosso e Wilson Garcia Sampaio, no Jardim Ipê, manutenção da estrada de acesso ao bairro rural Moinho de Vento e a pavimentação asfáltica  de via atrás da Necrópole Jardim da Paz.

Estágio
O vereador Nardão Sacomani (DEM), requereu informações sobre a possibilidade de inclusão  do curso de nutrição  no próximo processo seletivo  de admissão de estagiários pela prefeitura.

Moção
A Câmara Municipal aprovou Moção de Congratulação  aos policiais militares Marcos Antonio Silva,  Rodrigo Vallim Ribeiro, Juliano Ferreira Lopes, Bruno  Prado de Oliveira, Marcelo Aparecido  Rodrigues e Edivaldo Marinho da Silva Filho pela destacada participação na elucidação de furto em sítio no dia 19 de agosto (propositura do vereador Tiquinho). Por iniciativa do vereador Rubinho Bertolini (SD), foi aprovada Moção de Congratulação  ao Frei Adalto Antonio pela realização das Santas Missões Populares Franciscanas.

Adiado
A Câmara Municipal adiou por 4 semanas a votação de projeto de lei apresentado pelo vereador Tiquinho  de criação de medidas para evitar prejuízos em serviços de recapeamento asfáltico na cidade.  O prazo busca ampliação de estudos da iniciativa, que  determina verificação junto ao Daep sobre os pontos programados  de necessidade de troca ou readequação  da rede de água e esgoto antes de melhorias na parte  asfáltica. Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade