Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

11/11/2016

Repartições municipais terão ponto facultativo na segunda-feira

Em razão do feriado da Proclamação da República, celebrado na próxima terça-feira, dia 15 de novembro, a Prefeitura de Penápolis informa que as repartições municipais terão ponto facultativo na segunda-feira, dia 14, véspera do feriado nacional.
Dessa forma, o expediente dos setores da prefeitura se encerra hoje, sexta-feira, 11, e retornarão apenas na próxima quarta-feira, dia 16 de novembro, em horário normal de atendimento.
O ponto facultativo nas repartições públicas municipais foi regulamentado pelo decreto nº 5191, de 23 de março de 2016, e é válido para as repartições da Prefeitura de Penápolis, Daep (Departamento Autônomo de Água e Esgoto de Penápolis) e Emurpe (Empresa Municipal de Urbanização de Penápolis).
Vale destacar que neste período de feriado prolongado, os serviços considerados essenciais serão mantidos normalmente, como o Pronto Socorro Municipal, Santa Casa de Misericórdia e Velório Municipal, que atendem em regime de 24 horas.

Daep
O Daep (Departamento Autônomo de Água e Esgoto de Penápolis) comunica que não haverá coleta do lixo doméstico, coleta seletiva e varrição das ruas apenas no feriado do dia 15 de novembro, na terça-feira. No dia 14, a coleta de lixo e coleta seletiva funcionarão normalmente.
Durante o feriado prolongado, em caso de emergências relativas aos serviços de resíduos sólidos, água e esgoto, o Daep disponibiliza o plantão que poderá ser acionado por meio dos telefones 3654-6100 e 0800 170 195.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade