Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

20/05/2008

Repartições municipais terão ponto facultativo

Em virtude do feriado nacional de Corpus Christi nesta quinta-feira, dia 22, a Prefeitura de Penápolis decretou ponto facultativo na sexta-feira, dia 23. Desta forma, o expediente nas repartições públicas municipais de Penápolis se encerra na tarde desta quarta-feira, 21, e só retorna na próxima segunda-feira, dia 26 de junho. O ponto facultativo nas repartições não vai alterar o funcionamento dos serviços essenciais: a Necrópole Santa Cruz e o Cemitério Jardim da Paz abrem das 07h às 18h todos os dias; o Velório Municipal, a Santa Casa e o Pronto Socorro atendem em regime de 24 horas.
Sobre os serviços de coleta de lixo e varrição de ruas o Daep (Departamento Autônomo de Água e Esgoto) informa que haverá suspensão apenas no Corpus Christi. Porém os serviços da área administrativa retornam só na segunda-feira.
Caso haja necessidade o Daep coloca à disposição da população um telefone gratuito de plantão para as emergências: 0800-170195.
A Corpe (Cooperativa dos Recicladores de Penápolis) informa que não fará coleta do lixo reciclável apenas no feriado de Corpus Christi.
Creches, pré-escolas, ensino fundamental e barracões comunitários funcionam somente até amanhã, quarta-feira, e só voltam a abrir na segunda-feira, assim como as unidades de saúde (Macros, Postinhos, Vigilância, Odontologia), já que os atendimentos no feriado prolongado serão todos concentrados no Pronto Socorro Municipal. Secom – PMP
VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade