Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

12/10/2017

Repartições municipais têm ponto facultativo nesta sexta-feira

Os serviços da Prefeitura de Penápolis e demais repartições municipais serão paralisados nesta sexta-feira, dia 13, por conta do feriado nacional de Nossa Senhora Aparecida (Padroeira do Brasil) celebrado hoje. O funcionamento retornará normalmente na segunda-feira, dia 16, em horário normal de expediente.
No período de “feriadão” os serviços considerados essenciais serão mantidos normalmente, como por exemplo o Pronto Socorro, Santa Casa, e velório e cemitérios. 
O Daep (Departamento Autônomo de Água e Esgoto de Penápolis) informa que a coleta de lixo doméstico será suspensa apenas no feriado de hoje (12). Na sexta-feira (13) os serviços serão mantidos normalmente. O mesmo ocorre em relação à coleta de recicláveis. Para o caso de alguma emergência referente a água e esgoto, o Daep mantém um plantão para atendimento à comunidade neste dias. O mesmo pode ser acionado através dos telefones 0800.170195 ou 3654.6100.O ponto facultativo nas repartições públicas municipais, durante o ano de 2017, foi regulamentado pelo decreto nº 5408, de 16 de dezembro de 2016, e é válido para as repartições da Prefeitura de Penápolis, Daep (Departamento Autônomo de Água e Esgoto de Penápolis) e Emurpe (Empresa Municipal de Urbanização de Penápolis). 

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade