Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

05/08/2010

Repórter do Jornal Interior sofre acidente automobilístico

Detalhes Notícia

DA REPORTAGEM

O repórter do Jornal Interior, Lucas Araújo dos Santos, 28 anos, foi vítima de um acidente na tarde de ontem em Penápolis. O fato ocorreu por volta das 16h na rua Giácomo Paro, próximo a um depósito de materiais de construção. Segundo informações, o repórter trafegava pela citada rua com uma motocicleta YBR roxa, ano 2004, placa DKL1886, com destino ao bairro Silvia Covas e em sua frente estava um carro Meriva, cor preto, que reduziu a velocidade, porque passava do outro lado da via um caminhão branco Mercedes-Benz, placas KFB 0370 de Anápolis (GO). Com isso, Lucas acabou colidindo na traseira do veículo, caindo para o lado esquerdo e a moto foi atingida pela roda traseira do caminhão que passou sobre o braço direito de Lucas, que também bateu a cabeça e sofreu vários cortes e fraturas. Ele foi socorrido primeiramente por populares e depois pelo Resgate do Corpo de Bombeiros, sendo encaminhado ao Pronto-Socorro Municipal da cidade. Devido aos ferimentos, Lucas foi transferido para a Santa Casa de Araçatuba onde seria submetido a uma cirurgia de emergência. De acordo com a equipe do Jornal Interior, ele não corre risco de vida. (IA)

Foto: O repórter do Jornal Interior Lucas Araújo dos Santos, 28 anos, foi vítima de acidente na tarde de ontem e enquanto estava indo fazer uma reportagem

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade