Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

19/09/2018

Renomada Cia. de Dança apresenta espetáculo no Sesc Birigui amanhã

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia
O espetáculo ‘Corpos Brasileiros’ será apresentado amanhã

DA REDAÇÃO

Amanhã (20), o Sesc Birigui traz a renomada Companhia de dança brasileira, a Cia. Repentistas do Corpo, para apresentar o espetáculo Corpos Brasileiros. O espetáculo será apresentado às 20h e é gratuito. Os ingressos podem ser retirados na Central de Atendimento com 1 hora de antecedência. A classificação é livre.
O espetáculo “Corpos Brasileiros” é inspirado nas influências e confluências entre as culturas indígenas, portuguesa e africana que tomaram lugar no Brasil e moldaram nossa força motriz. O encontro destas culturas foi e continua sendo fundamental para nossa aptidão e talento na criação de ritmos, cantos e danças. Em cena, estão os gestos, os movimentos e as palavras que não nos deixam esquecer a exuberância das matrizes culturais de que somos frutos; através de uma concepção contemporânea, híbrida e plural.
Desde a estreia da Cia. Repentistas do Corpo, em 2001, os diretores Sérgio Rocha e Cláudia Christ imprimem DNA híbrido e eclético em sua concepção cênica. A permanência do trabalho no cenário artístico brasileiro deriva da singularidade de sua proposta que ousa ao tentar alcançar um lugar onde a dança dialoga com o fazer teatral; a música ao vivo se alimenta da poesia, a percussão corporal em movimento condensa múltiplas habilidades, sem perder de vista o humor. Para tanto, é feito um constante trabalho de pesquisa e garimpo, dentro do universo cultural brasileiro, na busca de elementos e motes com poder de transformar o processo criativo.
Mais informações em: www.sescsp.org.br/birigui .

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade