
CADERNOS


VÍDEOS

CLIMA
fale com o DIÁRIO

+55 (18) 3652.4593


Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br
CIDADE & REGIÃO
10/08/2023
Renato Paes: Câmara Municipal entregará título de Pai do Ano

A Câmara Municipal de Penápolis realizará solenidade às 20h nesta sexta-feira, dia 11, para a entrega do título de Pai do Ano ao professor Renato Paes. A indicação para o recebimento de honraria foi apresentada pela vereadora Professora Jandineia (PT). Casado com Edjane Soares Ribeiro Paes, tem quatro filhos adotivos: Lucas, 19 anos (adotado com 11 meses), Gabrielly,15 anos (adotado com 8 anos), Gabriel, 13 (adotado com 5 anos) e Theo, 10 anos (adotado com 3 anos).
O título de “Pai do Ano” foi instituído pela Câmara Municipal através do decreto legislativo nº 24, de 1999, de iniciativa do vereador Célio de Oliveira. A honraria já contemplou Agnaldo Rodrigues Alves, Fermino Bosco, Severino Torrezan, Antonio Thomas Villas Nova, Benedito Serafim dos Santos, Domingos Renovato da Silva, José Romildo Costa, Olegário Santana Garcia, Pedro Torrezan, Jorge Pizzo, Ozório Reis, Pedro da Silva, José Carlos Nistal da Silva, Milton Baptista Bertolini, Valmir Francisco de Lima, Clayton Rossi (Kuru), Rubens José Ferreira Parladore e Arnor Quintino Camilo.
Advogado
A Câmara Municipal promoverá às 20h do dia 25 de agosto solenidade para a entrega da Medalha Rui Barbosa ao advogado João Antonio Castilho. A indicação para a homenagem ocorre pela Subseção da OAB de Penápolis.
Mulher
No mês alusivo ao combate e prevenção da violência contra a mulher, a Câmara Municipal de Penápolis, através da sua Procuradoria da Mulher, integra grupo na organização e promoção da campanha Agosto Lilás, através da exposição “Varal da Vergonha”, cuja abertura ocorrerá às 19h do dia 16 de agosto no Penápolis Garden Shopping e permanecerá fixa até domingo, dia 20. A iniciativa ocorre em parceria com o projeto social de jiu-jitsu Mulheres por Mulheres, projeto S.A.B.E (Saúde, Alegria e Bem Estar), Rotaract Club de Penápolis XV de Março, M2A.Lab Soluções em Comunicação e Garden Shopping.
O “Varal da Vergonha” consiste na exposição de roupas femininas “manchadas de sangue” com referência à violência e abuso físico sofridos por mulheres.
A Procuradoria da Mulher de Penápolis é composta pelas vereadoras Letícia Sader (presidente), Professora Jandinéia e Dona Vilma (membros).
Denuncie qualquer ato de violência contra a mulher, ligue 180.
Imprensa/Câmara
CIDADE E REGIÃO
Polícia Civil de Penápolis prende acusado de roubar motos
CIDADE E REGIÃO
Homem é preso por tráfico de drogas no centro de Luiziânia
CIDADE E REGIÃO
Reunião: abertura de cursos de Fono e TO é solicitada à Funepe
Imagens da semana
© Copyright 2025 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.