Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

31/03/2012

REIVINDICAÇÃO: Professor Luiz pede melhorias para o Jardim Alphaville

Imprensa/Câmara
Detalhes Notícia
Deterioração do asfalto atinge grande parte do Jardim Alphaville

O vereador Luiz Antonio Alves de Oliveira, o Professor Luiz (PSDB), está solicitando à administração municipal o recapeamento asfáltico do Jardim Alphaville. O tucano verificou in loco que o bairro enfrenta grande deterioração em grande parte das suas vias públicas. "O asfalto em algumas ruas está esfarelando, colocando em risco quem@ transita por lá, principalmente idosos e crianças", diz o vereador. Professor Luiz afirma que a população já está cansada de reivindicar as melhorias sem nada ser efetivado.

 

Luz

Em sua visita ao Jardim Alphaville, Professor Luiz também ouviu de vários moradores preocupação sobre a deficiente iluminação pública do bairro. "O Jardim Alphaville é bem arborizado e por isso faz-se necessário que o poder público faça, o mais breve possível a troca da iluminação, por lâmpadas de vapor de sódio, inclusive na avenida para o seu acesso". O vereador acrescenta cobrança para o cumprimento de promessa da atual administração municipal em deixar a cidade totalmente pavimentada e em ótimas condições. "Esperamos que a população do Jardim Alphaville não seja esquecida", considera Professor Luiz.

 

Trânsito

O vereador Prof Luiz também pede que a administração municipal tenha rigor em ações contra o desvio de caminhões, de balança na Rodovia Assis Chateuabriand, por trajeto que passa pelo Jardim Alphaville. Ele alerta que o caso aumenta os riscos de acidentes na região e provoca acentuada deterioração nas vias pública urbanas.

 

Teatro

Outro pedido que o Professor Luiz busca é a limpeza do mato em área onde está sendo construído o novo Teatro Municipal, no bairro Aparecida. O problema tem avançado para a vizinhança do local.

 

Hospital

Professor Luiz ainda contata a administração municipal e o Departamento Estadual de Estradas e Rodagens (DER), com questionamento sobre o que será feito para maior segurança no acesso ao Hospital Espírita João Marchesi, na Rodovia Arnaldo Covolan. A preocupação do vereador considera a projeção de grande fluxo de veículos a partir do início do funcionamento do novo prédio da instituição. Imprensa/Câmara

 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade