Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

21/12/2011

Reiveillón 2012: Moto do sorteio está exposta no Paço Municipal

A moto zero quilômetro que será sorteada na Festa da Virada – Reiveillón 2012 no Parque Maria Chica já está exposta no Paço Municipal. O prefeito João Luís dos Santos acompanhou a chegada da moto que ficará  na Prefeitura para visitação pública até o dia do sorteio.
Os secretário de Educação, Cledivaldo Donzelli e Esportes, Roberto Carlos Calez, também aproveitaram para conferir a moto zero quilômetro que será sorteada aos penapolenses que estarão se divertindo na Festa da Virada.
O sorteio da moto zero quilômetro é um presente de Ano Novo da Administração Municipal, Dafra Motos e patrocinadores ao povo penapolense.
O prefeito João Luís dos Santos gostou da moto e desejou boa sorte aos que forem concorrer ao sorteio. “A moto é muito linda. Agora temos que aguardar para saber quem será o grande ganhador que começará o ano com o pé direito e moto nova”, disse o prefeito.
Quem quiser concorrer à moto zero quilômetro, basta levar um quilo de arroz, feijão, macarrão ou óleo na Festa da da Virada - “Reveillón 2012” que acontecerá no Parque Maria Chica. Para cada quilo destes alimentos, a pessoa receberá um cupom numerado que dará direito ao sorteio da moto e demais prêmios oferecidos pelo comércio local.
Vale lembrar que os portões abrirão a partir das 21h do dia 31 de dezembro e a entrada é franca para toda a população. Os alimentos apenas garantem a participação no sorteio e serão destinados ao Fundo Social de Solidariedade. Será expressamente proibida a entrada de pessoas com garrafas no Parque Maria Chica.

Secom – PMP 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade