Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

15/04/2023

Registros de áreas verdes, praças e outros: pedido defende medidas para regularização de documentos

Imagem/Imprensa Câmara
Detalhes Notícia
Vereador Nelson Kbção aponta que falta de documentação para diversas áreas públicas causa dificuldades para investimentos nas mesmas

A Câmara Municipal de Penápolis aprovou em sua sessão na segunda-feira, dia 10, requerimento apresentado pelo vereador Nelson Kbção (Cidadania) em defesa de ações do Executivo para a viabilização da regularização de registros de áreas verdes, praças  e outros logradouros na cidade, principalmente nos bairros Cidade Jardim e Jardins do Lago. O autor do documento questiona a possibilidade da administração municipal realizar contratação para o atendimento. 
Nelson Kbção relata que a falta de documentação para diversas áreas públicas causa dificuldades   para melhorias das mesmas diante de impossibilidade de recebimento de recursos. 

Asfalto
A vereadora Dona Vilma (Republicanos) indicou à administração municipal a realização de melhorias na pavimentação asfáltica, incluindo construção de bacia de escoamento, na Rua Gabriela Nunes Garcia Azadinho, no Residencial  Dois Irmãos. 
O vereador Altair Reis (Cidadania) também solicitou cuidados para o asfalto na Avenida Expedicionário Diogo Garcia Martins, entre as Ruas Elesbão e José Pinto de Almeida e em todas as vias do Jardim Alphaville. 
A vereadora Professora Jandinéia (PT) reiterou indicação para tapa buracos e  bacia de escoamento  na confluência  da Rua Augusto Pereira de Moraes com a rua interna “D”, nas proximidades do Residencial Village Paineiras.

Trânsito
O vereador Professor Bruno (PSD) indicou melhorias para o trânsito da Avenida  Marginal Maria Chica, entre as Ruas Amazonas e Ramalho Franco. Entre os pedidos estão pintura de solo e sinalização vertical, inclusão de vaga de estacionamento para pessoas com deficiência  e construção de redutor de velocidade.

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade