Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

21/07/2021

Registros Civis: Número de mortes em Penápolis quase dobra no semestre

DA REPORTAGEM

A cidade de Penápolis quase dobrou o número de mortes ocorridas na cidade no primeiro semestre deste ano de 2021 em comparação com o mesmo período de 2020. A constatação foi feita pela reportagem do DIÁRIO DE PENÁPOLIS através dos divulgados pelo Portal da Transparência do Registro Civil, que tem sua base de dados abastecida em tempo real pelos atos de nascimentos, casamentos e óbitos praticados pelos Cartórios de Registro Civil do País, administrada pela Associação Nacional dos Registradores de Pessoas Naturais (Arpen-Brasil).
Segundo os dados, entre janeiro e junho do ano passado, o Cartório Civil de Penápolis registrou um total de 235 óbitos ocorridos na cidade. Já no primeiro semestre deste ano este total quase que dobrou, chegando a 430. Muitos destes registros de mortes estão ligados à Covid-19. Vale destacar que em matéria divulgada recentemente pelo DIÁRIO, somente durante o período de pico de mortes causadas pela doença neste ano, 95 óbitos foram regist[...]

Quer ler essa notícia na íntegra? Assine o Diário!

Se você é assinante do Diário, autentique-se abaixo e leia a notícia na íntegra.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade