Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

24/07/2008

Regionais: Atletismo conquista 27 medalhas no PPD

A equipe de atletismo de Penápolis conquistou 27 medalhas, na categoria PPD (Pessoas Portadoras de Deficiências) no primeiro dia de disputas no estádio municipal Tenente Carriço.
Na prova 100 metros feminino para cadeirantes, Flávia Aparecida Silva Tuzi foi a campeã. Nos 100 metros masculino para cadeirantes , Valdir Generoso da Silva foi o primeiro colocado e Claudinei Silva o segundo. Nos 800 metros rasos feminino para deficiente visual, Maria Socorro de Souza conquistou a medalha de prata. Nos 1.500 metros rasos masculino para deficiente visual, Domingos R. Silva ganhou a medalha de bronze. No lançamento de dardo feminino para cadeirantes, Flávia Aparecida da Silva foi a campeã e Jaqueline M. Zavini ficou em segundo. Na prova 400 metros rasos masculino para cadeirantes, Valdir Generoso da Silva ficou em primeiro. Nos 400 metros rasos masculino para cadeirantes, Claudinei Silva foi o vice-campeão. Jaqueline M. Zanini foi a segunda colocada no arremesso de peso feminino para cadeirantes. Nos 100 metros rasos feminino para deficientes visuais, Maria Socorro de Souza ganhou a medalha de prata. Jefferson Alonso Hidalgo Brás ficou com a medalha de ouro no arremesso de peso masculino para cadeirantes e Adão dos Santos levou a medalha de prata. Nilton da Silva Pardo ficou em terceiro no arremesso de peso masculino para cadeirantes e Eduardo Sacomani foi o sétimo. Domingos R. da Silva ficou com a medalha de prata nos 100 metros masculino para deficiente visual e Fabiano B. Esperança foi o sexto colocado. Flávia Aparecida Tuzi foi medalha de ouro no lançamento de disco feminino para cadeirante e Jaqueline M. Zanini ficou em segundo. Jefferson A. Hidalgo Braz foi campeão do lançamento de dardo masculino para cadeirantes. Renato S. da Costa ficou em segundo e Adão dos Santos em terceiro no lançamento de dardo masculino para cadeirantes. Nilton da Silva Pardo foi medalha de prata no lançamento de dardo masculino para cadeirantes. Na classificação final da modalidade, Penápolis ficou com a segunda colocação com 179 pontos, atrás de São José do Rio Preto (306 pontos).
VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade